CANELA TERÁ ESTANDE PRÓPRIA NO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS
foto: Cleiton Thiele
Foto: Cleiton Thiele

Durante reunião, realizada no início deste mês, entre o prefeito de Canela, Constantino Orsolin e o secretário de turismo, Ângelo Sanches, com o diretor da Rossi & Zorzanello Feiras e Empreendimentos, Eduardo Zorzanello e Andréa Ramm de Oliveira, do Departamento Comercial da empresa foi acertado o retorno do município de Canela ao Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo.

Tendo em vista a importância do evento, que reúne operadores e agentes de turismo de todo o País e do exterior, o secretário Ângelo Sanches confirmou o interesse da Prefeitura de Canela ter um estande próprio na 29ª edição da maior feira de turismo da América do Sul. “Canela vai resgatar suas raízes no Festuris 2017 e vamos aproveitar ao máximo o evento para divulgar e vender a nossa cidade para o mundo”, projeta Ângelo Sanches.

O diretor da Rossi & Zorzanello também valorizou a parceria. “A participação de Canela no Festuris é fundamental para o fortalecimento do turismo em toda a Serra Gaúcha. Canela possui potencial para desenvolver turismo religioso, de aventura, gastronômico e cultural, valorizando suas características”, analisa Eduardo Zorzanello. O Festuris 2017 ocorre rá de 9 a 12 de novembro e a s inscrições para agentes de viagens, trade e estudantes já podem ser feitas no site www.festurisgramado.com

*Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *