OLIMPEC, cerimônia de encerramento

DESTAQUE ESPORTES ÚLTIMAS NOTICIAS

1

Foto: Divulgação

Após um ano inteiro de competições, parceria, troca de experiências e confraternizações, a secretaria da Educação e Cultura de Canela realizará a  Cerimônia de Encerramento da OLIMPEC 2016 na próxima terça-feira(06/12).
O evento terá início à 9h, com Desfile das Delegações das Escolas participantes que partirá da Catedral de Pedra em direção ao Multipalco da praça João Corrêa, onde será realizada a solenidade que terá como atrações o Coral dos integrantes do Programa Sócio Educacional da APAE Canela, Banda Marcial da EMEF João Alfredo Corrêa Pinto e Orquestra da EEEB Neusa Mari Pacheco.  “Queremos fechar com chave de ouro, este evento que promove a integração e a prática saudável do esporte entre os estudantes do nosso município”, ressalta a secretária da Educação, Neusa Dossin.
No final do mês de novembro algumas competições encerraram o calendário do evento sendo elas:

Jogos Rurais:
Dia 22/11, com a participação das três escolas do interior, EMEF Balduíno Boelter, EMEF Zeferino José Lopes e EMEF Santos Dumon, ocorreu os Jogos Rurais. O evento foi realizado na Escola  Balduíno Boelter na linha São Paulo e contou com a participação de mais de 130 alunos, nas atividades de futebol, voleibol e gincana esportiva. A Equipe da SMEC foi responsável pela organização e execução das atividades, que contou com almoço, lanche e pipoca oferecido pela Secretaria de Educação. A SMEC faz um agradecimento pelo apoio da Fundação Cultural nete evento.
Gincana Esportiva:
No dia 23/11 foi realizada no Centro de Feiras a Gincana Esportiva da OLIMPEC que contou com a participação de 7 escolas e 140 alunos de 8 e 9 anos. Este evento foi marcado pela diversão, alegria e pelo despertar da da atividade físicas nas crianças. Após o término das atividades todas as crianças ganharam pipoca e medalhas de participação. A SMEC faz um agradecimento pelo apoio da Fundação Cultural neste evento.
Atletismo:
Nos dias 29 e 30/11, ocorreu a etapa de Atletismo da OLIMPEC, com a participação de 6 escolas e 140 alunos, divididos nas Categorias juvenil, infantil, mirim e pré-mirim. Foram realizadas as provas de 50m rasos, 100m rasos, 400m , 800m, revezamento 4x50m, lançamento de pelota e salto em distância.
                                                                 Fonte: 
                                                                Comunicação Social e Imprensa

Prefeitura Municipal de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *