Turistas lotam a cidade que registra 95% de ocupação no Natal

FESTAS E EVENTOS SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Durante o período de Natal, a rede hoteleira de Canela registrou uma ocupação de mais de 95%,  a cidade recebeu turistas, vindos de diferentes partes do Brasil e do exterior, que chegavam   com o objetivo de conhecer uma das mais belas cidades gaúcha, e sem duvida alguma conhecer os parques e gastronomia da cidade.

Durante esse período, é fácil encontrá-los  caminhando, fazendo compras no comércio local, o que muitas  vezes nos deparamos é com   filas de carros  por todos os lugares. Em clima de Natal tudo transcorre na maior paz, fazIMG_8579endo turistas e comunidade se entenderem, afinal nada mais lindo que caminhar pelos parques, pelos centro de canela, fazer uma selfie na frente da Catedral de Pedras e porque não,  uma boa foto junto as decorações que se espalham pela cidade, afinal o que vale é estar feliz. 

E quem comemorou a presença dos turistas em Canela foi o comércio local, que melhorou a receita,  mesmo em  um ano recessão econômica.

Já no período de Reveillon, a ocupação contabilizou mais de 90% dos leitos em Canela, entre a quinta-feira (31) e domingo (03). Pequenas pousadas e hotéis de menor porte também comemoram a ocupação máxima de seus apartamentos, renovando a expectativa de iniciar em alta o ano de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *