Obras estão em andamento em Canela, são mais de 100

DESTAQUE ENFOCO ÚLTIMAS NOTICIAS
A obra da Escola Infantil do São José, deverá estar concluída em março de 2016/ Foto: Vanessa Braga

A Prefeitura de Canela faz  investimentos para melhorar a vida dos moradores e visitantes, para tanto trabalha na execução das mais 100 obras em andamento na cidade, espalhadas por todas as regiões, com destaque para as reformas em todos os postos de saúde, já concluídas e para a construção da Escola Infantil, no bairro São José, em fase de acabamento.O plano inclui a reforma e ampliação de todas as unidades de saúde do município, instalação do SAE (Serviço de Atendimento Especializado), construção e reforma de 4 unidades educacionais, obras de infraestrutura, como ações de drenagem, em vários bairros, além de mais de 50 novas ruas sendo pavimentadas, muitas em fase de conclusão.
Na educação, houve a construção de cercamento da EMEF Cônego João Marchesi, construção da EMEI Eva Alzira Bianchi, construção da EMEI Diva Pedroso Velho e a construção da EMEI São José.
No turismo, houve a construção de 02 telhados para os Sanitários do Parque do Lago, recuperação da Pista de Skate, no Parque do Lago, pavimentação da rua José Luis Côrrea Pinto, pavimentação e drenagem pluvial de trecho da Estrada Canela São João (2ª etapa da Rota Panorãmica), construção de Quadra Poliesportiva Coberta no bairro São José, do Centro Esportivo, no bairro Santa Marta, e do Ginásio Esportivo, do bairro Chacrão, além de readequações no Parque do Pinheiro Grosso e a revitalização do Largo Cultural e pavimentação da Praça João Correa.
Na saúde, teve a reforma da UBS Canelinha, São Luiz, Leodoro de Azevedo, Santa Marta e Centro Materno Infantil, além da reforma do Caps e a implantação do SAE, adequação e novas salas para vigilância em saúde, para unidade de infectologia e para a Farmácia Municipal.
Na Habitação, teve a entrega de 07 casas, do tornado 2010, construídas com recursos próprios do município, além da construção de 5 unidades pelo programa de interesse social – PAC 2. A secretaria da Assistência Social trabalha também na regulação fundiária, através do programa técnico-social no bairro Santa Marta.
A secretaria de Obras trabalha na conclusão da pavimentação, drenagem e sinalização de 27 ruas, nos bairros Vila do Cedro, Vila Maggi, Santa Terezinha, Leodoro de Azevedo, Palace Hotel e Eugênio Ferreira, além da pavimentação e drenagem de 19 ruas no bairro Santa Marta. Em outra frente, realiza a recuperação de mais 11 ruas.
A Administração Municipal trabalha para melhorar a vida da comunidade. Para tanto, continuará atraindo investimentos para que mais e importantes obras, especialmente de infraestrutura sejam iniciadas no próximo ano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *