Desta vez a imprensa foi destaque

CULTURA DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

Desta vez a imprensa foi destaqueA tarde da terça-feira, (15), foi especial para os frequentadores do Centro de Convivência do Idoso, que promoveu um chá da tarde para a imprensa local. Com o objetivo de agradecer aos profissionais pela parceria durante o ano.

Entre os sorrisos e uma variedade de delicias que foram servidas, aconteceu o pronunciamento da secretaria Solange Aguiar, que ressaltou a importância da imprensa nas ações que realizam, deixou claro que não queria ninguém anotando e nem fotografando, e que depois cada um escrevesse o que estava na lembrança, no coração… impossível, ossos do oficio, mas sua emoção e gratidão aos jornalistas, ficou clara em sua em suas palavras sinceras de reconhecimento, os mimos entregues, foram feitos a varias mãos, com carinho confeccionados pelos usuários dos CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Santa Marta, CRAS Canelinha, Centro de Convivência do Idoso e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

“Trabalhamos pelo bem-estar de nossa comunidade diariamente, mas se as ações não tiverem o conhecimento da comunidade, este é em gesto para agradecer por todo apoio na divulgação, nossos usuários fabricaram a partir de seus talentos com muito carinho um regalo para cada um de vocês. São lembranças simples, mas que carregam em si um significado grandioso. O meu muito obrigado a todos!” destacou a secretária, Solange Aguiar.

O carinho também veio por parte de visitantes que  participaram do encontro, entre eles visitantes de Caruaru (Pernambuco), pessoas da melhor  idade,  é claro companheiros de luta da secretaria, aqueles que realizam as mais diversas ações, em prol de um pouca mais para quem tem um pouco menos ou que necessita de algum tipo de apoio.

[box type=”shadow” align=”alignleft” class=”” width=””]“Solange Aguiar, em meu nome em nome do nosso Jornal Canela Enfoco, quero ressaltar tua sensibilidade, tua disponibilidade sempre, para todos os assuntos, dizer que se no mundo mais pessoas agissem como você, em prol de uma sociedade mais justa e digna, certamente teríamos um mundo melhor, nossos filhos e netos teriam mais paz para viver. Parabéns por teu trabalho e de tua equipe, que 2015 tenha sido rico em experiências e que 2016 seja cheio de boas novas, muito mais do que sonha acontecer. “ Fátima R Oliveira [/box]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *