Projeto Humanidades em Canela

DESTAQUE ENFOCO

Projeto Humanidades em CanelaCom a presença da prefeita em exercício Carmem Seibt, o Instituto Brasileiro da Pessoa em conjunto com a Secretaria de Assistência Social e Habitação de Canela, realizou  no Hotel Continental, nesta  terça-feira, (31), o “Encontro Regional Novas Orientações da Previdência”,  que  foi ministrado por Larissa Bortolli,  e que abordou as novas normativas do BPC e modificações nos benefícios previdenciários, este foi o primeiro compromisso do Projeto Humanidades em Canela.

O lançamento aconteceu durante o encontro,  que contará com uma extensa agenda durante o ano de 2015.

Os servidores da Secretaria da Assistência Social e Habitação, participaram do vento gratuitamente, pois como ressalta a secretária Solange Aguiar: “Este é um momento importante, nos somos anjos de uma asa só, e precisamos dar os braços uns aos outros para voar, porque sozinhos ninguém faz nada, so construímos com, equipe e com pessoas que queiram construir, este projeto terá custo zero para a Prefeitura, iremos buscar parceiros para realizá-lo.    Conhecimento é algo que nunca devemos parar de buscar. Precisamos constantemente estar em contato com a informação, seja para uso próprio ou para auxiliar quem dela precisar.”

Já o Marcos diz que “ Todas as pessoas tem a incrível capacidade de solidariedade, basta serem chamadas que elas se mostra de coração aberto, por isto estamos lançando este projetos e contamos com todos para o sucesso do mesmo.”

O primeiro parceiro foi Jonas Bohn, vereador suplente de Canela (PDT), que ao assumir como vereador por 15 dias, dou metade do seu salário para o projeto. Ele diz que seu sentimento é de ajuda ao próximo. Veja mais em nosso site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *