Atrativos turísticos de Canela serão divulgados em João Pessoa

DESTAQUE ENFOCO TURISMO

leandro

O secretário de Turismo, Leandro Oliveira, estará representando Canela no Festival de Turismo de João Pessoa, capital da Paraíba, que acontecerá nos dias 17 e 18 de outubro.

O convite foi realizado durante a ABAV, onde o prefeito de Canela, Cléo Port e o secretário de Turismo, Leandro Oliveira, estiveram estreitando relacionamento com o secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias. Durante o encontro, ficou acordada a realização de algumas atividades de intercâmbio entre os dois municípios.
Na oportunidade, além de contar com um estande divulgando os principais atrativos turísticos e eventos , o secretário de Turismo de Canela estará palestrando sobre as ações de Turismo desenvolvidas no município. “É o primeiro evento que estaremos realizando no Nordeste desde que assumimos, mas, em 2015, estas ações devem ser intensificadas, pois este destino é o segundo que mais mandam turistas para Serra Gaúcha”, destaca o secretário de Turismo, Leandro Oliveira.

legenda foto: O secretário de Turismo de João Pessoa, Bruno Farias, o prefeito de Nova Petrópolis Régis Hahn, o prefeito de Canela Cléo Port, o secretário de Turismo, Leandro Oliveira e o Chefe de Gabinete da Prefeitura de João Pessoa, Breno Mesquita

crédito foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *