Árbitro Internacional visita Canela

CULTURA DESTAQUE ENFOCO

Ao final da tarde da sexta-feira (19), o prefeito Cléo Port recebeu, em seu gabinete, o árbitro norueguês Oivind Holt da Federação Internacional de Orientação (IOF), que está na cidade desde o dia 15 de setembro, realizando uma visita técnica para o Mundial de Orientação.

Faltando pouco mais de um mês para o início dos jogos, a reunião foi pautada em um check list sobre as medidas a serem tomadas pelo Comitê Organizador, bem como para a aprovação e mapeamento final dos locais das provas.
O Mundial de Orientação acontecerá de 1º a 8 de novembro, em meio à belíssima natureza de Canela. A Cerimônia Oficial de Abertura com desfile das 41 delegações está programada para o dia 04 de novembro, às 16h30mim.
“Organização e muito trabalho. Estamos focados para dar todo o apoio necessário para que esse evento fique na história de Canela e do esporte brasileiro”, destacou o prefeito, Cléo Port.

prefeito

Participaram do encontro o árbitro brasileiro João Alfredo Freitas, o assistente do Ministério da Defesa, primeiro tenente QAO Luiz Sérgio Mendes, o coordenador da Comunicação Social e Imprensa, Tarcísio Roddrigues, e o secretário de Turismo, Leandro Oliveira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *