Canela Comemora 69 anos

DESTAQUE

canela
No  sábado (28), uma multidão compareceu a Praça João Côrrea, para celebrar os 69 anos de emancipação do município de Canela.
À noite agradável, envolto num clima de euforia pela passagem do aniversário da cidade, o público vibrou com o repaginado espetáculo Christmas in Concert, preparado especialmente para esta data. Um grande coro da plateia cantou junto com a orquestra, que acompanhado pelas belíssimas coreografias criadas exclusivamente para o evento, onde as bailarinas com muita beleza e plástica, encantaram com graça às músicas durante a sua execução.
Para saudar oficialmente o aniversário de Canela, subiram ao palco o prefeito municipal Cléo Port, a vice-prefeita Carmen Seibt e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Fernando Valle. Em seu pronunciamento Cléo Port, agradeceu os presentes e convidou a todos para os comemorativos dos 70 anos da cidade que acontecerão durante todo o ano de 2014. “ Estamos muito felizes por comemorar com a comunidade mais um aniversário da nossa cidade. Que em 2014, ano do aniversário dos 70 anos de Canela, possamos todos juntos, termos ainda mais conquistas, para comemorar ao final do próximo ano. Parabéns comunidade canelense por fazerem parte desta história linda da cidade de Canela”, destacou o prefeito Cléo Port.
Na oportunidade foi apresentado o selo comemorativo dos 70 anos de Canela, idealizado pelo departamento de Comunicação Social e Imprensa, que será utilizado em todos os materiais gráficos do próximo ano, bem como em todos os eventos alusivos aos festejos e homenagens dos 70 anos. Para comemorar esta data será formada uma comissão, que será apresentada a comunidade no dia 28 de fevereiro, a qual ficará encarregada de elaborar a programação. Várias ações serão intensificadas ao longo do ano como preparativos para as comemorações dos 70 anos da cidade no dia 28 de dezembro de 2014.
Os festejos tiveram momentos emocionantes como a interpretação do “Hino Rio-grandense”, no sax e, as canções do “Parabéns a Você”, ao estilo tradicional e gauchesco. Ao final, orquestra e plateia uniram vozes para cantar a música “Além do Horizonte”, coreografada com um grande show pirotécnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *