Sonho de Natal recebe aprovação de turistas

TURISMO
consciencia ecologicaCom o objetivo de aproveitar o grande fluxo de turistas no centro da cidade aos domingos aconteceu uma mudança no horário de apresentação da Parada de Natal- A Trupe de Noel, o desfile alegórico que antes acontecia às 16h 30min foi antecipado para às 11h 30min.
Os turistas que saem dos hotéis geralmente neste horário para passear e procurar restaurantes para almoçar se mostraram satisfeitos com a mudança, acompanhando a Trupe de Noel em seu trajeto.Outro Espetáculo que vem chamando a atenção do público pela sua grandiosidade e beleza nunca antes vistos em Canela é o Mosaicos de Natal, que é a projeção em mapping 3D, que acontece diariamente a partir das 21h 30min surpreendendo pelo aumento do público que não para de crescer,
“Com essa alteração nos horários notamos a permanência dos turistas em nossa cidade, ou seja, o objetivo está sendo alcançado” relata o secretário de Turismo Leandro Oliveira.
Os ingressos do Espetáculo Simplesmente Natal são limitados e já podem ser adquiridos antecipadamente na Fundação Cultural e na Secretária de Turismo de Canela, no valor de R$ 35,00 – cadeiras. Os ingressos também estão disponíveis para compra na Brocker Turismo, Star Vídeo e Empório Canela.
O sucesso da Ação, junto a comunidade, com a troca de alimentos e brinquedos por um ingresso será repetido nos próximos espetáculos. Sendo assim, as pessoas podem efetuar a troca na Central de Informações Turísticas de Canela.
sonho-de-natal-canela-enfoco
Créditos fotos: Ricardo Varela

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *