Festival Municipal de Dança Escolar

CULTURA

Alunos de 18 escolas do município participaram do Festival Escolar de Dança 2013 promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura na última terça-feira (19) no Multipalco da praça João Corrêa e puderam mostrar seus talentos artísticos.
Na oportunidade os estudantes apresentaram diferentes estilos de dança entre elas: “Anos Setenta” do GrupoEstudante Dançantes da EEEF João Corrêa, “Nave Estelar” do Grupo da Zefa – EMEF Zeferino José Lopes, “Cantando e Dançando para Jesus” – Grupo Os Pequenos Balduínos – EMEF Balduíno Boelter, “Dance comigo na Eja” – Grupo Embalos da Eja – EMEF Santa Terezinha, “Cinderela” – Ballet Marista Maria Imaculada – Colégio Marista Maria Imaculada entre outras apresentações.
Os secretários municipais da Educação e Cultura Neusa Dossin, da Assistência Social Solange Aguiar e do Desenvolvimento Econômico Jonas Ludwig estiveram presentes na abertura do evento. “ Atividades como estas são fundamentais para o desenvolvimento dos alunos. Agradeço o empenho de todos que tornaram o evento o sucesso”, destaca a secretária Neusa.

festival dança escolar

Foto: Prefeitura Municipal de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *