CANELA CONTA COM EQUIPE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA

CULTURA Sem categoria ÚLTIMAS NOTICIAS

A Evolves – Escola de Patinação Artística, que completou um ano de atividade em Canela e cria equipe para participar de campeonatos.

Neste ano, além das aulas de patinação para alunos de todas as idades e níveis, na D´arte Espaço Multicultural, a Evolves focará também em uma equipe de competição.

Para os treinos da equipe se fez necessário um local maior e, o Centro de Eventos do Santuário de Caravaggio será a sede oficial da Evolves em 2020. Serão 7h de treino por semana, contemplando ensaio de coreografia, condicionamento físico e também solo dance, sendo a única academia de Canela e Gramado a trabalhar essa modalidade.

Atualmente a equipe conta com nove participantes, todos de Canela, e os treinos iniciam nesta semana, mas até o final do semestre é possível a entrada de novos integrantes.

Luiza é patinadora há nove anos e é professora há seis. Iniciou ajudando as crianças na academia em que patinava, em Brasília, sua cidade natal, e logo se encontrou profissionalmente como técnica, abrindo mão das competições.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *