CARTINHAS PARA O PAPAI NOEL

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Sonho de Natal lança projeto para adoção de cartinhas que chegam ao Papai Noel

O Papai e a Mamãe Noel estão preocupados com o grande volume de cartas e pedem ajuda da comunidade canelense. Para atender o maior número de pedidos para o Natal, o 32° Sonho de Natal lançou a campanha Cartas do Sonho.  Os interessados em ajudar a realizar sonhos de Natal podem retirar uma cartinha na Casa do Papai Noel, que funciona diariamente, das 14h às 19h, na praça João Corrêa.

O diretor do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, Tiago Melo, explica que muitos dos pedidos são simples e fáceis de ser atendidos. Variam de brinquedos até material, roupas escolar e alimentos. “As cartas são emocionantes. Vai fazer muito bem para o coração de todo mundo. De quem recebe e de quem doa”, acredita.

CASA DO PAPAI NOEL

A Casa do Papai está no coração da Praça João Correa. Iluminada e decorada, a casa é o ponto de encontro das famílias com o Bom Velhinho. Ao lado da Mamãe Noel, ele recebe visitantes de todas as idades. “Muitos vêm só para me conhecer e ganhar um abraço. Outros chegam fazendo pedidos. Eu e a Mamãe Noel recebemos a todos com muito carinho. Afinal, eu escolhi viver aqui”, explica Noel. Diariamente, o movimento é grande na morada, onde dezenas de cartinhas são entregues a cada semana, trazendo os mais diversos pedidos. “Abrimos uma a uma para organizar com nossos ajudantes, procurando sempre realizar os desejos dos pequenos”, explica a Mamãe Noel. Quem tiver interesse em participar do projeto Cartas do Sonho, pode adotar uma cartinha no local e ajudar o Papai e a Mamãe Noel a realizarem os sonhos de Natal.

O SONHO DE NATAL

O 32° Sonho de Natal ocorre até 12 de janeiro de 2020. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania, com apresentação da Lei de Incentivo a Cultura e Parque Estadual do Caracol.

ATEQUANDO ENTREGAR

QUANDO: até 25/12

HORÁRIO: das 14h às 19h

ONDE: Praça João Corrêa

SonhodeNatal – Casa do Papai Noel. Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *