CANELA DIVULGADA NA FITPAR

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

Canela vive um momento de destaque no cenário turístico e prova disto é que o município foi a única cidade da Serra Gaúcha e do Estado presente na FITPAR – Feira Internacional do Turismo do Paraguai, que de 12 a 14 outubro, em Assunção. O prefeito Constantino Orsolin, o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches e o diretor do Departamento de Cultura, Tiago Melo, estiveram na capital paraguaia para divulgar os eventos e atrativos de Canela.
A cidade contou com espaço no estande do Ministério Turismo, onde uma ampla imagem da Catedral de Pedra chamou a atenção dos visitantes de diversos países. “Esta é uma das feiras mais prestigiadas, atrai um grande mercado, com um futuro promissor. Estamos trabalhando bastante nestes dias divulgando a nossa linda cidade de Canela”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

IDEAL PARA OS NEGÓCIOS
A FITPAR é reconhecida por compor o cenário ideal para o trade turístico realizar grandes negócios e alianças no setor. A comitiva de Canela participou de diversas reuniões e rodadas de negócios, incluindo encontros com autoridades e lideranças como Teté Bezerra – presidente da Embratur, Mário Ferreira – prefeito de Assunção, Eduardo Zorzanello – presidente do Convention & Visitours Bureau Região das Hortênsias, além de ministros do Turismo e embaixadores. “Apresentamos o destino Canela para um grande público, que está em pleno crescimento já que o Paraguai é o 4º maior emissor de turistas para a América Latina. Fomos muito bem recebidos e vamos aproximar relações”, afirma o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Ânches.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *