PASSEIO CICLÍSTICO SERÁ ATRAÇÃO NO DIA DOS PAIS

DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

Para comemorar o Dia dos Pais com muita diversão, comunidade e visitantes poderão participar da 2ª edição do Passeio Ciclístico de Personagens, que acontecerá no domingo – 12 de agosto.

A programação iniciará às 14h30 com a concentração dos ciclistas no Largo Cultural da Praça João Corrêa, onde músicas embalarão a diversão, além da interação entre as crianças e personagens. O início do passeio ciclístico está marcado para as 15h15, partindo da Praça João Corrêa em direção ao Parque do Lago. Uma viatura do Departamento de Trânsito fará a escolta do grupo, proporcionando total segurança para os participantes. “As bicicletas também podem estar decoradas, fica a critério da criatividade de cada um”, avalia Tiago Melo.

PIQUENIQUE NO PARQUE DO LAGO

No Parque do Lago será reservado um espaço para que as famílias aproveitem o domingo de Dia dos Pais com um piquenique. E a partir das 16 horas, uma banda com músicos a caráter de personagens apresentará um reportório dos anos 80 e 90 que promete empolgar adultos e pequenos. “Podem levar lanches, água e protetor solar para uma tarde de muita diversão”, finaliza Tiago Melo. Em caso de chuva, o evento será cancelado. O 2º Passeio Ciclístico de Personagens é uma promoção da Prefeitura de Canela, através do Departamento de Cultura da Secretaria de Turismo, com apoio cultural da Tri Táxi Aéreo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *