ARMANDINHO É ATRAÇÃO NESTE SÁBADO

DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS

Dono de hits consagrados como “Folha de Bananeira”, “Semente” e “Desenho de Deus”, o cantor Armandinho fará show gratuito em Canela no sábado (4), dentro da Temporada de Inverno. O músico, que faz uma mistura de reggae e rock, se apresenta no Multipalco da Praça João Corrêa, a partir das 20h.

Armandinho lançou seu primeiro álbum em 2002 e ficou nacionalmente conhecido. As músicas “Balanço da Rede”, “Rosa Norte” e “Outra Noite que se Vai” logo entraram na lista das mais tocadas do País. O sucesso foi tanto que em 2004 o cantor lançou outro trabalho, “Casinha”. O hit “Desenho de Deus” não demorou a tocar em todas as rádios, o que o tornou um dos maiores nomes do cenário do reggae brasileiro.

Nos anos seguintes, o cantor lançou mais três álbuns – Semente, Armandinho (Volume 5) e Sol Loiro – e gravou dois DVD, um deles em Buenos Aires com todos os ingressos vendidos. O mesmo fenômeno se repetiu no Peru, Portugal e Uruguai.

Depois de uma pausa em 2016, o cantor retornou com novas composições, entre elas, dois hits: “Eu Sou o Mar”, com a participação do cantor Vitor Isensee (ex-Forfun) e “Menina do Verão”, um samba rock em parceria com o cantor Bebeto. É com esses novos sucessos e as músicas que o consagraram que o cantor promete embalar o público.

A Temporada de Inverno é uma promoção da Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo e Cultura, com participação da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *