NOVIDADES NO SEU CANELA ENFOCO, GRAMADO ENFOCO CINCO ANOS

POR UM CLIQUE

O Jornal Canela Enfoco – Gramado Enfoco, orgulha-se de sua trajetória, que teve inicio em 2013, justamente em um dos mais importantes eventos da Serra, no 41º FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO, com apoio de muitas mãos, fundamentais para que chegasse até hoje. 

Agosto é o mês  do nosso 5º aniversário, e estamos conscientes da importância de nossa Rede Social, há exatamente um ano, chegamos a conclusão que era fundamental andarmos de mãos dadas com a velocidade, com a realidade que a web nos proporciona, neste período alcançamos muitos seguidores, muitos leitores, aos quais agradecemos.

O nosso vice-versa, em edições impressas, seguirá sempre em datas especiais,  para as duas cidades que nos acolhem, para que os nossos leitores possam sentir o prazer de folhear o velho e bom Jornal no ” PAPEL”.

Agora, para que acompanhem as noticias e não percam o hábito de ler no formato jornal, lançamos o “ENFOCO NEWS”, uma página, para leitura rápida e que estará disponível em nossa rede todas as terças e sextas-feiras, afinal 5 anos merecem mudanças e vem mais por aí, aguarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *