REDE DE MONITORAMENTO EM CANELA

ESPORTES POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

Durante a última semana, o vereador e Presidente da Câmara, Alberi Dias, se reuniu com o Diretor do Controle Interno da Prefeitura de Canela, João Carlos dos Santos, que respondeu a algumas indicações do vereador, que ocorrem desde o seu primeiro mandato na casa legislativa, e se soma a pedidos de demais vereadores dessa legislatura, bem como a de legislaturas passadas, referente a implementação de uma Rede de Monitoramento na cidade.

Esta reivindicação ocorre por parte dos vereadores há alguns anos, sendo que todos que passaram pela casa legislativa em um passado próximo já mostraram seu apoio nesse assunto. Segundo João Carlos, além da faixa central da cidade, escolas, demais prédios públicos e as principais ruas da nossa cidade também devem receber o equipamento, visando assim melhorar a qualidade de vida da comunidade, e claro, dar um suporte maior na segurança pública do município.

Alberi enalteceu a importância da implantação das câmeras pela cidade, pois beneficiará diversos setores do município: “As câmeras são sinônimo de mais segurança, de identificação de possíveis delinquentes, uma grande ajuda as polícias na hora de agir com rapidez em possíveis assaltos e outros delitos. E, principalmente, muito mais segurança para nossas crianças e professores”, finalizou.

O projeto está se encaminhando para a fase de editais e licitações, e em alguns meses a tendência é que tenhamos uma ótima notícia para nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *