ATRAÇÕES CULTURAIS SERÃO DESTAQUE DA TEMPORADA DE INVERNO

DESTAQUE TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

O lançamento oficial da Temporada de Inverno 2018, aconteceu na noite da última quarta-feira (4), durante evento no Parque Temático Mundo a Vapor, reuniu autoridades, empresários, representantes do trade turístico da Região das Hortênsias e imprensa.

A solenidade foi conduzida pelo secretário de Turismo Ângelo Sanches, que apresentou as principais atrações que farão shows gratuitos no Multipalco da Praça João Corrêa, no Centro da cidade.  “O Poder Público está investindo no turismo, pois a Temporada de Inverno gera riqueza para Canela. Nossa cidade é linda demais e a união entre a iniciativa privada e o setor público é fundamental no desenvolvimento turístico”,  avaliou o prefeito Constantino Orsolin. A Temporada de Inverno de Canela acontece de 14 de julho a 5 de agosto.

“Neste ano vamos continuar valorizando os músicos da nossa cidade e também trazer grandes atrações nacionais para Canela. A Temporada de Inverno 2018 terá uma roupagem diferente e vai envolver a comunidade local e os milhares de turistas que visitam o nosso município”, ressaltou Ângelo Sanches.

HOMENAGEM À CERVEJARIA FAROL
Durante a solenidade o Poder Executivo, através do prefeito Constantino Orsolin e do secretário Ângelo Sanches, prestou uma homenagem pela passagem dos 15 anos Cervejaria Farol. Na ocasião, o empresário Mateus Silva recebeu uma placa que parabeniza a Cervejaria Farol pela ‘contribuição no turismo e no desenvolvimento de Canela’.   

PROGRAMAÇÃO:
14 de Julho
19h – Show com Fernando Deluqui
21 de Julho
20h – Show com Nenhum de Nós
4 de Agosto
20h – Show com Armandinho
25 de Julho
18h – Show Cartas na Rua (25 de julho)
* Multipalco da Praça João Corrêa

 

Show Cartas na Rua
Eles receberam os convidados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *