SONHO DE NATAL PROMETE LEVAR LUZ E ENCANTAMENTO AOS OLHOS DE TODOS

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Luz e encantamento, o Sonho de Natal de Canela que terá como tema: “O Brilho no Teu Olhar”, promete apresentar uma decoração especial, além de atrações culturais para conquistar os olhos e os corações da comunidade e dos milhares de visitantes que passam pela cidade nesta época.

Secretário de Turismo, Ângelo Sanches

O clima natalino tomou conta de Canela no lançamento do 31° Sonho de Natal, que ocorreu na noite de terça-feira, no Grande Hotel Canela. Com o tema “O Brilho no Teu Olhar”, o evento ocorrerá de 24 de novembro a 6 de janeiro de 2019. Além da temática, o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, apresentou algumas novidades do evento. O ponto alto da programação é a tradicional chegada do Papai Noel, que desce de rappel os 65 metros da torre da Catedral de Pedra. Este ano o espetáculo terá três edições.

O laçamento oficial aconteceu na terça-feira(15), e contou  com a presença do trade turístico, imprensa e convidados, a apresentação ficou a cargo do ator gaúcho José Victor Castiel, na oportunidade, o diretor artístico do Sonho de Natal, Elias Rosa, destacou que a decoração e a programação cultural ainda está sendo definida, mas deverá surpreender com muita emoção e brilho.

Com performance musical do Coral Bocalis, o evento de lançamento contou com inserções artísticas que mesclaram a religiosidade e a ludicidade do período natalino. Outro ponto destacado, é o bom planejamento, que segundo o secretário de Turismo, Ângelo Sanches, foi fundamental para o lançamento antecipado do evento, alavancando a captação de recursos.

José Victor Castiel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *