MILHARES DE PESSOAS PRESTIGIARAM AS ATRAÇÕES DA PÁSCOA EM CANELA

DESTAQUE ÚLTIMAS NOTICIAS
Foto: Vanessa Braga

A Páscoa em Canela chegou ao fim no último domingo (8), contabilizando uma grande movimentação turística no município durante os 16 dias de evento. Apesar do clima chuvoso que marcou o período, a cidade recebeu milhares de visitantes que apreciaram a decoração temática alusiva a data, curtiram os shows musicais, as tradicionais Paradas do Coelho que levaram diversão e alegria para o Centro de Canela, além de outros atrativos. “A comunidade está entendendo a importância de participar de todo o processo, envolvendo-se diretamente com o evento. Prova disso foram as lojas e empresas que decoraram suas vitrines e fachadas, atendendo uma solicitação feita pelo prefeito Constantino Orsolin no lançamento da Páscoa em Canela”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

O diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de Canela, Tiago Melo, ressalta que o evento atingiu seus objetivos, movimentando a economia do município e mexendo com os sentimentos dos visitantes.

“O público visitante e o canelense foram prestigiar os três shows principais, mesmo num final de semana marcado pela chuva; a decoração foi bastante elogiada pela sua interatividade com o público, destaco a esquina dos heróis; a Parada de Páscoa que foi a grande marca, cumpriu seu objetivo, interagir com as pessoas que conferiram as atividades. Outra novidade foi a caça ao ninho que contou com dezenas de famílias confraternizando no Parque do Palácio” finalizou Tiago.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *