quinta-feira , dezembro 14 2017
fiat-topo.fw_
skytop.fw_
carmemnovo.fw
fiat-topo.fw_1
lakhazza okk.fw
okkkk
barroco.fw
flami.fw
brasilianook.fw
Home / POLÍTICA / ROTA PANORÂMICA RECEBERÁ RECURSOS PARA A RETOMADA DA PAVIMENTAÇÃO

ROTA PANORÂMICA RECEBERÁ RECURSOS PARA A RETOMADA DA PAVIMENTAÇÃO

A pavimentação da Rota Panorâmica que liga Canela a Três Coroas foi eleita entre as 17 que devem receber recursos, na noite de ontem (17), pelos 31 deputados federais e os três senadores da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional .

O Prefeito Constantino Orsolin comemora a conquista e conta que o projeto canelense foi a quinta entre as 17 prioridades.

“Vencemos a primeira etapa, agora iniciamos uma nova luta de novas articulações para se incluir os recursos no orçamento, depois ter a dotação, o projeto executivo e finalmente a liberação de recursos”, explica o prefeito.

Outro ponto que foi bastante importante para a conquista foi a mobilização de autoridades políticas dos dois municípios, empresários e comunidade. “Os e-mails que foram encaminhados pedindo o apoio na votação foi fundamental” ponderou.

O PROJETO

A Rota Panorâmica será uma alternativa para ligar o Vale do Paranhana com a Região das Hortênsias. Além da mobilidade, sendo uma alternativa ao fluxo da RS-115, a rodovia que deverá ter 23 km (formando o encontro da Rodovia Arnaldo Oppitz com a RS-115), será uma importante rota para o turismo. A obra tem um investimento de aproximadamente R$ 30 milhões.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Canela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *