PRAÇA JOÃO CORRÊA RECEBERÁ NOVO CALÇAMENTO

POR UM CLIQUE

O Prefeito de Canela Constantino Orsolin, o Secretário e Obras, Serviços Públicos e Agricultura, Luiz Cláudio da Silva e Júlia Zarth, da Incorporadora Novalternativa assinaram hoje (11) pela manhã, o início das obras do novo calçamento do entorno da Praça João Corrêa.

Os serviços já iniciaram e fazem parte de uma compensação ambiental que a Incorporadora Novalternativa tem com a Prefeitura de Canela, serão 1.000 metros quadrados de calçamento que abrange as ruas Prefeito João Alfredo, Júlio de Castilhos e Praça João Corrêa.

A obra tem um prazo de execução de 60 dias. “Pedimos a compreensão da comunidade por eventuais transtornos, mas estamos realizando um grande projeto na Praça João Corrêa”, enfatizou o prefeito Constantino Orsolin.

REDE DE ILUMINAÇÃO DE LED

Em breve também devem iniciar na Praça João Corrêa a instalação de iluminação de LED. Serão 32 luminárias que darão mais segurança para quem trafega pelo local a noite.

A nova iluminação além de proporcionar economia, vai deixar a praça com um aspecto moderno e inovador. “Nosso objetivo é fazer de Canela um lugar melhor a cada dia” destacou o Secretário Luiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *