RETOMADAS AS OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DAS 71 RUAS

Geral POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

A Prefeitura de Canela retomou o projeto de pavimentação das 71 ruas relativas ao lote 2. O mesmo prevê a pavimentação de 41 vias nos bairros Jardim das Fontes, Ulysses de Abreu (Tiririca), Vila do Cedro, Vila Maggi, Palace Hotel, Leodoro de Azevedo e Eugênio Ferreira.

Na noite de quarta-feira (26) ocorreu a assinatura do termo de reinício das obras. A solenidade aconteceu na sede da Associação de Moradores do bairro Leodoro de Azevedo, contando com a presença de mais de 150 pessoas. O prefeito Constantino Orsolin ministrou o encontro, que contou com a presença ainda do vice-prefeito Gilberto Cezar, de secretários municipais e de vereadores.

O chefe do Executivo explicou algumas questões aos moradores como detalhes do projeto e dos serviços que serão executados, dados referentes ao IPTU e sobre a cobrança de contribuição de melhoria. “Esta obra é uma grande conquista para nossa cidade, pois asfalto é qualidade de vida para a população e trará inúmeros benefícios para a nossa comunidade”, destacou o prefeito.

Orsolin também explicou sobre a troca da empresa que realizará os serviços. “A empresa Base Vias que começou a obra em 2016 teve alguns problemas internos e o contrato foi rescindindo. Então a segunda colocada na licitação, a empresa Pavicon LTDA será a responsável pelos trabalhos agora”, declarou.

Conforme o contrato, a Pavicon tem o prazo de 12 meses para concluir os trabalhos. O valor total do investimento é R$12.725.501, 00 (dois milhões, setecentos e vinte e cinco mil, quinhentos e um). A obra beneficiará cerca de quatro mil famílias. Serão colocados mais de 40 km de meios-fios, calçadas e tubulações.

Ruas do lote 2: Travessa do Lago, Rua Chile, Rua Costa Rica, Rua Caixa Econômica, Rua México, Rua das Américas, Rua Colômbia, Rua Equador, Rua Bolívia, Rua Peru, Rua Paraguai, Av. Bela Vista, Av. Canadá, Av. Brasília, Rua Uruguai, Rua Minas Gerais, Rua Paraíba, Rua Honduras, Rua Jacques Brierre, Rua Argentina, Rua França, Rua Rio de Janeiro, Rua Osvaldo Rafael Angeli, Rua Benjamin Constant, Rua Marechal Floriano, Rua Maggiruth, Rua José Bonifácio, Rua Canastra, Rua Prof. Carlos Wortmann, Rua Canela Amarela, Rua Camboatá, Rua Ipê Amarelo, Rua Silvino Rafael Zanatta, Rua Pres. Ernesto Geisel, Rua Máximo Dossin, Rua Amália Opptiz, Rua Deci R. Franzen Zarth, Rua Pedro Inácio de Souza, Rua Frederico Lawrenz, Rua João de Deus Palhano e Rua Francisco Jaques Gil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *