HCC RECEBERÁ R$ 300 MIL ATRAVÉS DE EMENDAS PARLAMENTARES

Geral ÚLTIMAS NOTICIAS

O secretário da Fazenda e Desenvolvimento Econômico de Canela, Luciano Melo, acompanhado pelo diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, David Keller e pelo diretor da Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP, Márcio Gallas Boelter, estiveram no Palácio Piratini na semana passada, onde trataram de temas importantes para o município. Na oportunidade, a comitiva de Canela participou de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia do Governo do Estado, Márcio Biolchi, que confirmou o repasse de R$ 300 mil para o Hospital de Caridade de Canela (HCC) por meio de emendas parlamentares federais.

O secretário Luciano Melo ressalta a importância da boa relação entre a atual Administração da Prefeitura de Canela com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que está contribuindo para a captação de recursos para o município. “Neste momento de crise financeira toda conquista para melhorar a receita do município é extremamente bem-vinda, principalmente na área da saúde. Estes recursos já foram empenhados e devem ser repassados ao nosso hospital em breve”, revelou Luciano Melo.

 

TRATOR PARA O CIEP

Na ocasião, a comitiva de Canela também solicitou aos representantes do Governo do Estado o repasse de um trator para a Escola Estadual Neusa Mari Pacheco – CIEP. O veículo será utilizado no Centro Agrícola administrado pela instituição de ensino, onde são produzidas frutas e verduras consumidas pelos estudantes. O espaço também concentra diversas atividades que fazem parte do currículo escolar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *