EVENTOS NA SERRA GAÚCHA

POR UM CLIQUE

Convention Bureau apoia evento de Educação

Na última segunda-feira, dia 3, a captadora de eventos Vivian Ecker e representantes da Rede pela Paz, apresentaram o evento que deverá acontecer em Canela, entre os dias 15 e 17 de setembro,  no Centro Feiras, em Canela, para a Administração Municipal.

O Prefeito Municipal de Canela Constantino Orsolin, o Secretário de Turismo de Canela Angelo Sanches e o Secretário de Educação Gilberto Tegner receberam a comitiva e ficaram entusiasmados com o evento, que terá como foco a ressignificação da educação.

Oito palestrantes já estão confirmados, entre eles a Antropóloga Francesa Noemi Paymal, que trabalha com a pedagogia 3000.

O evento, direcionado à pais e educadores deve receber cerca de 400 participantes, e deverá envolver professores e crianças das escolas do munícipio.

Convention busca parceiros para Seminário Educação Sem Machismo

A captadora de eventos Vivian Ecker esteve reunida, no último dia 04, com a Secretária de Gabinete da Primeira Dama de Gramado Karen Dinnebier e com as representantes da L&A Ceratti Eventos para formatação do Seminário: Educação Sem Machismo.

A iniciativa do evento, programado para ocorrer em 22 de setembro próximo, é da Procuradoria Geral do RS, que firmou parceria com o Gabinete da Primeira Dama. O Seminário deverá envolver professores das escolas da região das Hortênsias, com inscrições gratuitas.

O Convention Bureau está apoiando com busca de parceiros para viabilizar o evento.

Organizadores de evento em captação realiza visita técnica

Vivian Ecker acompanhou a visita técnica de um evento que está em processo de captação para 2018, com cerca de 1500 pessoas. O evento de aposentados, deve definir sua sede em outubro desse ano. A visita ocorreu no dia 05.

Em busca de melhorias

O Convention esteve reunido com representantes da Merkator, promotora da Zero Grau e  SICC, que recebeu mais de 14 mil pessoas, na última edição. A pauta do encontro foram alternativas para trabalhar possíveis melhorias na cidade para receber esses grandes eventos.

Luciano Gonçalves, Mariana Ostjen, Roberta Pletsch, Eduardo Zorzanello , Nice Barcelos e Frederico Pletsch e Régis Stuani

Saiba Mais:

  • Régis Stauni reuniu-se, na manhã do dia 04, com Ditmar Bellmann, para falar sobre possíveis parcerias para o grupo Pousadas Serra Gaúcha e os eventos captados pelo Convention Bureau.

Agende-se

Temporada de Inverno de Canela – 25ª edição – até 30 de julho – teatros e praças da cidade

FENIN Fashion Gramado2017 – 11 a 13 de julho – Sierra Park – Gramado

Estação Gramado – mês de julho – Lago Joaquina Rita Bier – Gramado

Cervejomaníacos – mês de julho – Nova Petrópolis

24ª Festa Colonial de Canela – 14 a 30 de julho – Centro de Feiras

45º Festival Internacional de Folclore – 14 a 30 de julho – Rua Coberta – Nova Petrópolis

Fonte: LuZanatta/Estratégia.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *