REUNIÃO DISCUTE DETALHES DA FESTA COLONIAL DE CANELA

TURISMO ÚLTIMAS NOTICIAS

A 24ª edição da Festa Colonial de Canela foi pauta durante reunião realizada na semana passada, na Prefeitura de Canela. Naoportunidade, o secretário da Fazenda e do Desenvolvimento Econômico, Luciano Melo, juntamente com o diretor do Departamento do Desenvolvimento Econômico, David Keller, o diretor do Departamento de Agricultura, Waldemir de Abreu, o presidente do Sindicato Rural, André Faes e o técnico da Emater/RS-Ascar do município, Pedro João de Deus, discutiram detalhes sobre o evento.
A Festa Colonial de 2017 ocorrerá de 14 a 31 de julho, ao lado do Centro de Feiras Cidade de Canela, no espaço Canela Rural. “Estamos organizando um grande evento, que enaltecerá a gastronomia, a tradição e a cultura do nosso interior”, destacou o secretário Luciano. A programação está sendo formatada e será divulgada nos próximos dias. “A programação cultural será recheada de atrações, valorizando e dando espaço para os talentos de Canela”, ressalta Luciano Melo.
Já David Keller lembra que paralelamente a festa será realizada a Feira de Inverno promovida pela AMPEC (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Canela), no interior do Centro de Feiras.

Fonte: Assessoria de Imprensa-Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *