SIGA SUA ESTRELA, VENHA PARA O 30º SONHO DE NATAL

DESTAQUE SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

“Vamos encantar os turistas com espetáculos de alta qualidade e também priorizar ações de inclusão e desenvolvimento da comunidade, criando espaços para os artistas e novos talentos de Canela.” Angelo Sanches

Canela consolida-se cada vez mais com os eventos especialmente os natalinos, basta dizer que o Sonho de Natal tem alcançado sucesso absoluto em todas as suas edições. Em 2017, a expectativa é muito maior, uma vez que o evento completa 30 anos.

Determinado e focado,  o secretário do Turismo, Angelo Sanches, diz  tudo está sendo pensado com muito cuidado, para a alegria da comunidade canelense, em meio a olhares atentos de quem prestigiou o lançamento no dia 25 de abril, no Grande Hotel Canela, foi dado o sinal de que em Canela  sua estrela está brilhando. Lembrando que este é um dos eventos mais aguardados pelos canelenses

 A explanação sobre como será a edição histórica foi realizada  pelo secretário de Turismo, e pelo diretor artístico, Elias da Rosa. “Vamos encantar os turistas com espetáculos de alta qualidade e também priorizar ações de inclusão e desenvolvimento da comunidade, criando espaços para os artistas e novos talentos de Canela. Novos espetáculos estarão compondo a programação cultural junto com outros já consagrados. Além disso, o projeto de iluminação terá todo o brilho que a data merece”, destacou Sanches.
Com a temática “Siga Sua Estrela”, o 30º Sonho de Natal será realizado entre os dias 2 de novembro de 2017 a 14 de janeiro de 2018.  Visivelmente emocionado, o prefeito Constantino Orsolin recebeu a estrela símbolo do Sonho de Natal. “Este é o resgate da cultura canelense. Peço que todos os canelenses sigam a sua estrela e participem, pois juntos vamos fazer um grandioso e inovador  Sonho de Natal”, ressaltou o prefeito.

Para comemorar os 30 anos, o Sonho de Natal de Canela compartilhará sua luz pelas ruas, avenidas, praças e bairros. Artistas locais promoverão um grande espetáculo reunindo teatro, dança e música ambientando a cidade com o espírito e o brilho do Natal, resgatando algumas tradições que foram marcantes em edições anteriores do evento.  A Chegada do Papai Noel está marcada para o dia 4 de novembro (sábado), às 21 horas, em frente a Igreja Matriz, o Jingle do Sonho de Natal e o Coral Infantil. De acordo com o diretor artístico do evento, Elias da Rosa, a cidade de Canela se transformará em um palco gigante, em  um grande “SONHO DE NATAL”.

OS ESPETÁCULOS
Chegada do Papai Noel: Musical com a participação de atores, coral infantil, projeções em vídeo, efeitos especiais e a tradicional descida do Papai Noel da torre da Catedral de Pedra.
Siga A Sua Estrela: Sincronizar a iluminação da igreja, a cenografia natalina, projeções mapeadas a uma trilha sonora criada especialmente para o evento. Aos finais de semana um elenco é incorporado ao espetáculo.

VILA DE NATAL
A Praça João Corrêa receberá a Vila de Natal, um ambiente onde as pessoas passarão a maior parte de seu tempo apreciando o clima natalino. Além da Casinha do Papai Noel, contará com árvores iluminadas com as tradicionais micro lâmpadas de Natal, elementos natalinos e efeitos especiais integrados em um único espetáculo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *