COMUNIDADE SEGUE AUXILIANDO VÍTIMAS DE SÃO CHICO

DESTAQUE SAÚDE ÚLTIMAS NOTICIAS

IMG_9240

Em uma grande corrente de solidariedade, envolvendo o Poder Público e a comunidade, a cidade de Canela segue enviando mantimentos e doações para os atingidos pelo temporal que devastou o município de São Francisco de Paula. A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Assistência Social, concentrou uma força tarefa na sede do CTG Querência, no Centro, que serviu como base para as arrecadações. Voluntários colaboraram entregando muitos donativos no local, como roupas, cobertores, colchões, alimentos, água, entre outros.

As doações foram recolhidas no CTG Querência até a terça-feira (14) e conforme a secretária Adjunta de Assistência Social, Andresa da Conceição, após esta data a arrecadação continua sendo realizada na sede da Secretaria de Assistência Social (Rua Augusto Pestana, nº 455, Centro). “Também vamos direcionar algumas doações para famílias de Canela que tiveram casas danificadas durante o temporal”, avisa Andresa.

Ao todo foram encaminhados quatro caminhões de Canela com doações para São Francisco de Paula, além de carros da Secretaria de Assistência Social que também levaram roupas e mantimentos. A Polícia Ambiental da Brigada Militar colaborou com a ação cedendo um caminhão, assim como os voluntários Alécio Silvano Amaral e Laurênsio Vargas, que disponibilizaram seus caminhões particulares para o transporte das doações. “Agora, as prioridades são alimentos e materiais de construção”, avisa o secretário de Governo, Administração e Assistência Social de Canela, Vilmar Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *