Prefeitura de Canela forma 160 alunos nos cursos do PRONATEC

DESTAQUE
CRAS
A Prefeitura Municipal de Canela através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), pactuado com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) promoveu a formatura das turmas nas modalidades de: auxiliar de cozinha, auxiliar Administrativo, camareira, operador de computador, organizador de eventos, auxiliar de recursos humanos, vendedor, mecânico de usinagem, desenhista de móveis e eletricista/instalador predial de baixa tensão. O evento ocorreu no último dia 16 de dezembro, no Auditório da UCS, núcleo Canela.
A cerimônia contou com a presença da vice-prefeita Carmen Seibt, secretária de Assistência Social e Habitação, Solange Aguiar, secretário Adjunto, Sandro Chagas e demais autoridades Municipais, convidados e familiares.

pronatec 2
A noite foi especial não só para os formandos. Na oportunidade, a secretária da pasta, Solange, entregou a vice-prefeita Carmen Seibt um troféu e um buquê de flores, em reconhecimento, por todo o apoio. “Uma pessoa de qualidades múltiplas que temos o prazer de trabalhar junto. Está conosco em todos os momentos, desafios, conquistas, nada mais justo que expressarmos nossa gratidão e reconhecimento. És muito importante para todos nós”, frisou Solange.
“A formação e a qualificação profissional dos nossos munícipes é uma das preocupações do governo municipal. Por isso, espero que vocês aproveitem bem esse diploma, que com certeza vai abrir muitas portas e esse é apenas o primeiro passo para o sucesso de vocês”, destacou a secretária, Solange Aguiar.

Crédito fotos: Tábatha Colla

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *