Alguns eventos abertos ao publico

DESTAQUE ENFOCO FESTA DA MÚSICA

 

image

 

Do dia 19 a 23 de outubro, a Serra Gaúcha recebe a 10ª edição da Festa Nacional da Música, que acontece em Canela (RS), no Hotel Laje de Pedra. Nestes dias, a cidade recebe artistas, produtores, técnicos, autoridades, empresários e profissionais ligados ao mercado musical de todo o Brasil, que se encontram para shows, palestras, debates e confraternizações. Além das atividades no hotel – exclusiva para convidados –, o evento traz uma programação aberta ao público. Confira:

SHOW GOSPEL
Domingo

No dia 19 de outubro, a Festa Nacional da Música abre as portas do Centro de Feiras de Canela (RS) para o show gospel, que vai contar com artistas renomados do segmento, como Anderson Freire, Davi Sacer e Marquinhos Gomes. Comandado pelo cantor e apresentador do programa “Na Fé”, Fabinho Vargas, o show está previsto para as 13h30min, com abertura dos portões às 13h.
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

GRE-NAL DOS ARTISTAS
Terça-feira

Futebol e música vão se unir em campo no Gre-Nal dos Artistas. Parte da programação da Festa Nacional da Música, o jogo amistoso e beneficente será realizado no dia 21 de outubro, às 15h, no Estádio do Serrano, em Canela (RS).
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

PALESTRA “EXCELÊNCIA MUSICAL NO LOUVOR”
Terça-feira

No dia 21 de outubro, às 15h, a Festa Nacional da Música realiza a palestra “Excelência Musical no Louvor”, mediada por Fabinho Vargas. O painel vai discutir a qualidade técnica da música gospel e promover a troca de experiência entre músicos renomados do segmento cristão e grupos de louvor das igrejas, que buscam se qualificar musicalmente. A atividade acontece no auditório do Hotel Laje de Pedra e a entrada é franca.

SHOWS NO CENTRO DE FEIRAS
Terça e quarta-feira

Nos dias 21 e 22 de outubro, às 19h, o Centro de Feiras de Canela vai receber artistas de todo o Brasil e de diversos gêneros musicais em dois shows abertos à comunidade. As duas noites são conhecidas pela animação e confraternização de fãs e artistas de todos os estilos.
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

ENCONTRO “OS CAMINHOS DA CULTURA”
Quarta-feira

Promovido pelo Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul, o encontro “Os Caminhos da Cultura” será no dia 22 de outubro, às 11h, no Salão Brasil do Hotel Laje de Pedra. A atividade vai promover um diálogo sobre o trabalho produzido pelo Conselho, mapeando suas iniciativas e apresentando seu alinhamento com os interesses da sociedade civil para a cultura gaúcha. A entrada é franca.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *