Fatos que marcaram a semana

DESTAQUE ENFOCO POLÍTICA
Durante esta semana, várias ações foram realizadas pela Administração, visando beneficiar a comunidade.
Entre as ações, a mudança de local da Farmácia Central que passará a funcionar na rua João Pessoa, 43, para melhor atender os usuários, oferecendo um espaço físico adequado onde possa aguardar o atendimento de forma digna.
A entrega de mais uma unidade habitacional do Pac II no bairro Santa Marta também merece destaque.
Outro assunto de relevância é a reunião entre a Administração e a Corsan, onde esteve em pauta assuntos como o Sistema de Abastecimento de Água, Sistema de Esgotamento Sanitário do município e a execução do Projeto de Implantação de Redes Coletoras das Sub-bacias ST3 e ST4.
A Prefeitura Municipal de Canela realizará uma audiência pública do Plano Municipal de Saneamento Básico, no dia 09 de setembro, na Câmara Municipal, para apresentação das propostas para os serviços de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e gestão dos resíduos sólidos e drenagem e gestão das águas pluviais.
Os investimentos em infraestrutura, limpeza e embelezamento da cidade também estiveram em pauta. Visando atender a grande demanda de substituição de tampas de boca de lobo no município, a Secretaria de Obras vem produzindo as tampas de concreto para repor as que são danificadas frequentemente pelos veículos. Outra ação relevante durante esta semana foi as melhorias de jardinagem e espaço físico realizadas no entorno do Termômetro do Parque do Largo da Fama.
prefeito
crédito fotos : Ricardo Varela

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *