Arte e música marcam a despedida da Temporada de Inverno

CULTURA DESTAQUE TURISMO

IMG_3531

A Temporada de Inverno acabou, mas em Canela ficaram temperaturas amenas, o colorido das folhas dos plátanos e o branco da geada, aliados ao charme das sombrinhas coloridas. Desde maio, o evento brindou a todos com atrações imperdíveis.

No sábado, dia 2, o projeto “Música na Rua” encerrou com sucesso, com apresentações de músicos locais em 12 pontos da cidade, presenteando a comunidade e turistas com boa música e descontração. Entre os talentos que se apresentaram no último fim de semana do evento, estiveram Jerônimo Tomazelli, Pedro Campos, Isabel Martins, Rodrigo da Gaita, Pedro Ivo, Gabriel Boelter, Cris Souza e Max Costa.

Já no domingo, dia 3, os espetáculos teatrais foram a atração principal. Iniciando com a peça de teatro de bonecos “Gaúcho”, do grupo Só Rindo, que divertiu a todos, saindo da mala para contar causos e poesias do universo campeiro do sul da América Latina no Espaço Nydia Guimarães.

IMG_3497

 

Após, a peça de teatro de bonecos “A Folia dos Bonecos”- Mr. Torillo, contou com aspectos bem clichês e uma linguagem muito direta, o Dia em que a Chapeuzinho Vermelhou decidiu acabar a parceria com o Lobo Mau, divertindo a adultos e crianças no Largo Casa de Pedra. À noite, encerrando as atrações, o teatro adulto “ Sapatos Vermelhos”, da Cia Goliardos, contagiou a todos que compareceram na Fundação Cultural de Canela.

A Temporada de Inverno é uma realização da prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Fundação Cultural de Canela, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Canela – ACIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *