Canela é premiada no Mérito ACIC 2013

TURISMO

canela premiada
A Prefeitura de Canela foi contemplada em duas categorias na 15ª edição do Mérito ACIC – Associação Comercial e Industrial e Canela 2013 que aconteceu no dia 29 de novembro, no Hotel Continental, em Canela.
No evento foram entregue prêmios para as empresas mais lembradas pela comunidade canelense e também o Destaque Empresarial aos associados de cada segmento da ACIC. Além de uma premiação especial para o “Case de Sucesso”.
Canela foi contemplada na categoria Parque Público com 37,33% de aceitação para o Parque do Caracol e na categoria Melhor Escola Infantil com 12,33% de aceitação para a EMEI Adalberto Wortmann, mais conhecida como Tio Beto. A vice-prefeita Carmen Seibt e a secretária da Educação e Cultura Neusa Dossin receberam os prêmios respectivamente.
Na oportunidade a vice-prefeita ressaltou a importância deste prêmio que homenageia merecidamente empresas e profissionais que se destacam pela organização e empreendedorismo. “ Este parque é um grande ícone para o turismo de Canela. Estamos orgulhosos com este reconhecimento da comunidade”, ressalta.
Para a secretária Neusa é muito importante a gestão da escola estar presente, ser comprometida e articular com sua equipe de trabalho para que consiga colher resultados como estes. “Neste momento, os maiores vencedores são os alunos desta comunidade”, destacou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *