Prefeitura garante qualificação dos agentes da PATRAN

DESTAQUE

Na tarde do dia 28 de novembro, o Conselho do MOCOVI – Movimento de combate a violência, se reuniu com o Prefeito Cléo Port, para apresentar o 1° Plano de Aplicação dos recursos destinados a ações para equipamentos e qualificação da PATRAN.
Este conselho foi criado este ano e os recursos são oriundos do Fundo do Meio Ambiente já com aprovação do CONDEMA. O MOCOVI, consiste numa união de esforços com as entidades ligadas a segurança do município, com a participação da SUSEPE, PATRAM, BRIGADA MILITAR, POLICIA CIVIL E BOMBEIROS.
Na oportunidade, o presidente do conselho Athos Cunha explanou o primeiro projeto para que seja avaliado pelo município e após realizado convênio.
Dentre os dados exposto na reunião, está a elaboração de mais dois planos, um é auxílio a Brigada Militar, que consiste no custeio dos brigadianos que vem de outras regiões para trabalhar por um determinado período na cidade, e segundo ainda está em fase de elaboração.
O Prefeito Cléo Port destacou a importância do MOCOVI e o bom trabalho desenvolvido pelas entidades integrantes. “Estamos felizes em ver os resultados positivos da criação do MOCOVI “.
Participaram da reunião: o Prefeito de Canela, Cléo Port; o Secretario Municipal da Fazenda, Sandro Petry, o secretário Municipal do Meio Ambiente e Planejamento Urbano, Gelton Matos; o secretario da Administração, Rodrigo Giacomim e o procurador do Município Gustavo Bauermann, primeiro secretário Márcio Cavalli e José Carlos Souza, primeiro tesoureiro
Está parceria entre a Prefeitura Municipal e o Conselho, terá mais ações, focando resultado positivo para a nossa comunidade”, destacou o prefeito.

 

qual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *