Funk em Canela

FESTA DA MÚSICA

ANITTAO funk brasileiro foi bem representado na Festa Nacional da Música 2013.  O evento, que está acontecendo de 20 a 24 de outubro, em Canela, na Serra Gaúcha, conta a presença de Naldo, Anitta e MC Sapão.

Naldo, que é considerado um dos novos fenômenos pop do cenário musical brasileiro, gravou seu primeiro álbum em 2009. Mas foi dois anos mais tarde, com o hit “Meu Corpo Quer Você” gravado em parceria com Preta Gil, que passou a figurar entre os cantores mais tocados no Brasil. Com isso, sua carreira e popularidade só cresceu, estourando com singles como “Amor de Chocolate”, “Chantilly” e “Se Joga”.  O cantor deve lançar em novembro seu último DVD,  “Multishow ao Vivo Naldo Benny”, no Brasil e no exterior.

Já Anitta participou da Festa Nacional da Música no ano passado e voltou em 2013, ainda mais poderosa. Autora dos hits “Meiga e Abusada” e “Show das Poderosas”, ela envolveu o público gaúcho com sua coreografia sensual e letras que estão na cabeça do público.

MC Sapão começou a carreira em 2001, aos 18 anos, quando o hit “Eu Sei Cantar” estourou nas rádios. Aos 20 anos, ele lançou seu primeiro disco, “Papo de futuro”, que teve mais de 120 mil cópias vendidas. Desde então, a carreira de Sapão foi marcada por shows nos mais diversos estados brasileiros, turnê pelos Estados Unidos, aparições em programas de TV e músicas garantidas nas pistas das festas mais badaladas. Não foi à toa que emplacou um hit atrás do outro, como “Tô Tranquilão” e “Diretoria”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *