ATIVIDADES DO NOVEMBRO AZUL

POR UM CLIQUE

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando uma série de atividades dentro da Campanha Novembro Azul, que busca divulgar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata, além de promover ações de incentivo à saúde integral do homem. Dentro da programação estão sendo realizadas palestras em empresas e no interior do município, assim como atividades relacionadas a saúde do homem em todas as unidades básicas de saúde e no Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS).
Na segunda-feira (27), na Casa de Pedra, o cardiologista Dr. Mauro Nör Belodre e o gastroenterologista Dr. Luis Carlos Maffacioli ministraram uma palestra para os servidores públicos municipais, abordando o tema ‘Saúde do Homem’. “A prevenção é a melhor forma de evitar futuros prejuízos a saúde. Por isso, contamos com o engajamento dos homens da nossa comunidade nestas ações”, alerta o secretário de Saúde, Jean Spall.

PROGRAMAÇÃO:
27/11 – 15h – Palestra Saúde do Homem para servidores, Dr. Mauro Nör Belodre – cardiologista e Dr. Luis Carlos Mafacioli, gastroenterologista.
GRUPO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE
28/11 – 14 h – Unidade Central
30/11 – 8h30 – UBS Leodoro de Azevedo – na sede do bairro Leodoro de Azevedo
30/11 – 14h – UBS Santa Marta – no CRAS Santa Marta
30/11 – 13h30 – UBS Canelinha – ESF 02 acontecerá na UBS Canelinha
*Programação sujeita a alterações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *