SÁBADO É DIA DE SE EMOCIONAR COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

O grande destaque da programação do Sonho de Natal, a Chegada do Papai Noel, acontecerá neste sábado, dia 18 de novembro, a partir das 21h, na Catedral de Pedra.

 Além da tradicional descida de rapel, quando o bom velhinho desce a torre de 60 metros ao seu lado, a 30ª edição está repleta de muita música e dança. Pela primeira vez, Gabrielle Fleck fará apresentação especial no evento. A atriz e cantora, que vem despontando a cada dia mais no cenário artístico e conquistando o seu público, subirá ao palco para interpretar as famosas canções Aleluia e Noite Feliz e ainda atravessará o palco voando. “Desde criança, acompanho a chegada do Papai Noel como espectadora. Vai ser uma honra participar como artista neste ano”, diz ela.


Além da talentosíssima Gabrielle,
o público terá a oportunidade de assistir o Christmas In Concert, da Academia de Dança Neusa Martinotto, O Auto de Natal, O Som do Vento e a Parada de Natal promovendo um espetáculo de emoção, reflexão e vibração. Integram ainda o espetáculo as participações especiais do ator Leonardo Machado. Todo o espetáculo contará com a intérprete de libras Renata Knevitz Fernandes.

Através de uma imersão pela tradicional história do nascimento de menino Jesus, os reis magos encontram o local onde o menino Jesus irá nascer. Em seguida, o espetáculo reverencia Maria e todas as mulheres simbolizando a vida ao som de um Ave Maria na gaita e guitarra. Na sequência, o espetáculo é embalado por tradicionais canções natalinas.

O cenário terá dois palcos utilizados pela banda e pelo grupo da bailarinos e duas grandes estruturas com painéis de led simbolizando pinheiros de natal onde as imagens geram cenários virtuais a cada cena que se desenvolve. Papai Noel será recebido por seus ajudantes, todos descendo do alto da torre da Catedral de Pedra e se integra com o elenco no palco onde irá receber a chave da cidade e o convite para novamente passar sua temporada em Canela.

SAIBA QUEM É GABRIELLE FLECK

Graduada em artes cênicas pelo conservatório da Tisch School for the Arts na New York University (NYU), Gabrielle tem dez anos de formação nos Estados Unidos em teatro, teatro musical, canto, filme e produção. Nascida em Porto Alegre, aos 14 anos se mudou para Boston onde foi selecionada pela Walnut Hill School for the Arts para realizar a formação de quatro anos em teatro musical, seguindo sua formação em Nova Iorque, que inclui diversos cursos de especialização como New York Film Academy, Circle in the Square, Atlantic Acting School e Stonestreet Studios. Alguns de seus trabalhos recentes incluem o papel de protagonista no curta What If?, além de ter participado da produção do longa metragem The Chaperone, ambos filmados em Nova Iorque. No Brasil, já desenvolveu diversas performances do show Cabaret Broadway, participou como solista da 29a edição do Concerto de Natal, da série Concertos Comunitários Zaffari, ao lado de Paula Toller, e foi destaque na cerimonia de abertura da Semana de Porto Alegre, com um recital exclusivo na reinauguração da Cinemateca Capitólio. Em setembro deste ano, estreou o novo espetáculo Era Uma Vez… Broadway – Backstage Dreams em duas apresentações com ingressos esgotados no Instituto Ling. E em outubro, participou do projeto Música de Cinema, que teve duas apresentações lotadas no Auditório Araújo Vianna, na capital gaúcha.

O 30º Sonho de Natal de Canela é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela e Ministério da Cultura. Apresentação, Ministério da Cultura e Leis Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e Snowland. Patrocínio, Caracol Chocolates e Caixa. Co- patrocínio, Motomarc e Ministério do Turismo. Apoio, Jolimont, Grande Hotel Canela, Brocker e Bustour, Corsan, Grupo Sabemi, Churrascaria Garfo e Bombacha. Agente Cultural, AM Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *