EXECUTIVO ANUNCIA A PAVIMENTAÇÃO DE MAIS DEZ RUAS

POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

Em reunião do Projeto Canela Participa, coordenada pelo Executivo Municipal, na noite de terça-feira (7), na Escola Estadual Luiza Corrêa,  foi assinado o Termo de Início das obras para pavimentação de mais 10 vias do município.

O evento contou com a participação do vice-prefeito Gilberto Cezar, dos secretários municipais Vilmar Santos (Governança, Planejamento e Gestão), Luiz Cláudio da Silva (Obras, Serviços Urbanos e Agricultura), Jean Spall (Saúde), Luciano Melo (Fazenda e Desenvolvimento Econômico) e Carlos Artur Pacheco (Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação), além dos vereadores Carlos Oliveira e Emília Fulcher e da comunidade local.
A obra integra o Lote 2 do Projeto de Pavimentação das 71 Ruas do município , incluindo serviços de drenagem, implantação de asfalto, sinalização de trânsito e passeio público nas seguintes vias: Brasília, Av. das Américas, Paraíba, Minas Gerais, Jacques Brierre, Honduras, Uruguai, Rio de Janeiro, Argentina e França. “Pedimos a compreensão dos moradores destas ruas por eventuais transtornos durante as obras , mas o asfalto proporciona o desenvolvimento e valoriza os imóveis dos contribuintes canelenses”, comentou o prefeito Constantino Orsolin.

ORIENTAÇÕES AOS MORADORES
– Nas ruas que integram o projeto, poderá ocorrer falta de água tratada, desvio de tráfego, interrupção temporária de acesso a lotes, devido a execução de obras de drenagem;
– Os moradores deverão estar atentos a sinalização da obra e movimentação de máquinas e equipamentos;
– Durante a execução do passeio público, solicitamos a compreensão dos moradores no que tange a cura do concreto utilizado na calçada;
– Dúvidas quanto a vegetação existente no passeio, também deverão ser consultadas a fiscalização da obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *