GARFO E BOMBACHA ABRE AS COMEMORAÇÕES DE NATAL COM NOITE DO NATAL GAÚCHO

CULTURA DESTAQUE EVENTOS ÚLTIMAS NOTICIAS
Fotos: Fátima Oliveira

Novembro nos aproxima do Natal,  época de festa, presentes e Papai Noel, ambiente que esta presente por todos os lados, árvores de natal brilhando, enfeites nas ruas, nas casas, nas lojas,   propagandas nas revistas, nos jornais, na TV,   enfim, para onde olharmos lá está a palavra  Natal!

Lembrando ainda que a  seleção de músicas nos agitam,  e instigam a cantar, estão em toda a parte contagiando crianças e adultos, produzindo a alegria mágica em nossa mente, ouça … Noite feliz,  … Noite de … paz, Hoje a noite é bela…, Jingle bell, jingle bell… Bate o sino pequenino…, tudo para nos lembrar que é Natal.

Eu muitas vezes me pergunto,  afinal o que é o Natal?  Um momento montarmos para árvores com pisca -piscas e presépios? A festa da família? Um momento de confraternização e reflexão? Ou um momento para comemorar o nascimento de Jesus? Então é Natal!

Sim, todos temos uma certeza, cada um de nós terá uma razão especial para comemorar esta data tão festejada pelo mundo. É NATAL!

E na Churrascaria Garfo e Bombacha não é diferente, na noite deste domingo (5), a família Noel deu início a suas novas atividades domingueiras, momento em que o show “Noite do Natal Gaúcho” começou a ser apresentado,  à frente do projeto está a artista Ana Rita, que junto com Daniela Noel, fazem o Natal mais bonito e real. Ana Rita criou a história,  as músicas e ensaiou toda a equipe que faz parte do espetáculo, dizem que família unida é vencedora e assim esta a família Noel, engajada em fazer da Noite do Natal Gaúcho, um momento ímpar para comunidade canelense,  turistas e visitantes.

O espetáculo conta a história do Natal Gaúcho, onde a esperança e o sonho de criança é de extrema importância para todos,  emocionando, trazendo a esperança para quem assiste,  representa um tempo feliz distante da infância, um tempo que ficou para trás,  junto com as pessoas que tudo faziam para que essa fosse uma data especial  para cada criança. Um tempo, que muitas vezes ao recordar, nos traz lágrimas aos olhos,  lágrimas de saudades de uma época de esperança em que se acreditava na existência de Papai Noel.

Há esse Papai Noel, que representa uma lenda cercada de mistério e magia, uma figura tão popular e especial no mundo das crianças, um velhinho bondoso com roupas vermelhas, cinto e botas pretas, com sua barba branca, olhos brilhantes, face rosada e um sorriso largo, com “hohoho” brotando dos lábios,  para receber todas as crianças que se aproximavam  e ainda se aproximam dele,  em busca de um abraço, uma foto e, até mesmo, para confidenciar seu pedido de Natal.

Quem nunca acreditou em Papai Noel?  Sabe aquele ” Velhinho” que passa de casa em casa em seu trenó, com suas renas e o saco de brinquedos cheio, que entra pela chaminé para deixar presentes na noite de natal, para crianças que se comportaram bem durante o ano.  Na véspera de Natal, que além de ser considerada, por nossas  crianças, a noite mais longa do ano,  ainda é vista como a recompensa por todos os esforços e o bom comportamento.  O fato é que,  será que o Natal e o Papai Noel são somente uma bonita história para ser contada para as crianças ou tudo é fruto do reflexo de nossos valores e desejos criados em nossa mente?

Hoje, pode-se dizer que contar a lenda do Papai Noel, principalmente  no mundo em que vivemos,  para as crianças, pode ser um tanto quanto inexplicável, porém cada família tem sua própria história, que surge das vivências e crenças de cada membro  e dos momentos inesquecíveis,  da trocas de presentes entre si,  e essa história, é atualizada, ano após ano, então vale a pena contar,  portanto a Churrascaria Garfo e Bombacha,  quer junto com seus clientes e amigos, fazê-los acreditar que Natal não é só Papai Noel e presentes, quer falar do verdadeiro espirito do Natal,  que faz com que a maioria das pessoas, no universo, se reúnem em momento único para compartilhar a  alegria de uma vez mais estarem juntos e trocarem o calor de um abraço em volta da árvore e esperar o Papai Noel!

Venha visitar a Serra Gaúcha, visite e confira a emoção do Natal na Churrascaria mais Gaúcha da nossa região,  a Garfo e Bombacha, aqui o Natal é cheio de lembranças, de cada momento, de cada olhar, tudo decorado com primor, pensado em sua felicidade, em sua infância e na infância de seus filhos e netos,  e esperamos que  suas lembranças  sejam repletas de alegrias.

Vale ressaltar que o evento contou com a presença de famílias e amigos entre eles a família do secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.

Confira a programação dos espetáculos:

Sempre aos domingos, às 20h, nas seguintes datas:
05, 12, 19 e 26 de novembro
03 e 10 de dezembro
07 e 10 de janeiro

Cardápio servido na mesa: Costelão na Vala com Farofa Campeira
e Mix de Saladas. 
Sobremesa: Taça de Fondue de Chocolate
com Frutas da Estação.
Bebidas à parte.
Valor: R$ 160,00 por pessoa

Direção: Ana Rita
Direção técnica e Trupe do Papai Noel: Luiz Alves
Coordenação Geral: Dani Noel
Realização: Churrascaria Garfo & Bombacha – Ano 30

 

Daniela Noel comemora com a equipe show o sucesso do evento
Parceria que deu certo, a Garfo e Bombacha eé referencia para a cidade de Canela, na foto Ângelo Sanches, Beto Noel, Ana Rita e Daniela Noel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *