SANTA CLAUS CHALLENGE SERÁ UMA DAS ATRAÇÕES DO SONHO DE NATAL

SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Com o objetivo de envolver os participantes no espírito natalino que tomará conta da cidade, contando com atletas devidamente caracterizados com trajes de Papai Noel ou Mamãe Noela, a Corrida e Caminhada Santa Claus Challenge será uma das atrações da 30ª edição do Sonho de Natal de Canela.

A competição acontecerá no dia 26 de novembro, e será dividida em quatro categorias: Corrida de 5 Km, Corrida de 10 Km, Caminhada de 3 Km e a Corrida Kids.

O percurso será desenvolvido pelo Centro da cidade passando pelas Avenidas Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, Rua Felisberto Soares, entorno da Catedral de Pedra e seguindo até o Parque do Lago. A concentração dos atletas, assim como os pontos de largada e chegada, serão na Praça João Corrêa. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 16 de novembro, com limite de 2.000 participantes, pelo site www.corridastematicas.com.br. “Será uma grande confraternização esportiva e natalina, proporcionando a integração entre os turistas com a nossa comunidade”, avalia o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa- Prefeitura de Canela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *