D’ARTE ESPAÇO MULTICULTURAL PROMOVE WORKSHOP DE DANÇAS URBANAS

CULTURA ÚLTIMAS NOTICIAS

 

D’arte Espaço Multicultural traz para Canela o premiado bailarino, coreógrafo e jurado de diversos festivais de dança Thiago Fernandes para o Workshop de Danças Urbanas dia 27 de agosto, domingo.

 

Através de uma linguagem coreográfica muito particular desenvolvida pelo bailarino, premiado nos mais importantes festivais do país, a aula não se prende apenas em sequências de movimentos, buscando desenvolver aspectos estéticos através de movimentações técnicas e precisas em contraste com texturas de movimentações tracionadas e contínuas. A partir dessa metodologia, Thiago traz para os alunos uma sensibilidade musical mais refinada que é traduzida em dinâmicas corporais mais interessantes.

 

A oficina será a partir das 10h30 e as inscrições já estão abertas.

 

Sobre Thiago Fernandes

Pesquisador das danças urbanas, desenvolveu uma linguagem de Hip Hop Dance com influências principalmente de Street Jazz e Video Dance. Não apenas se prendendo às vertentes das danças urbanas, mas também buscando influências no sapateado, contemporâneo, danças de salão e jazz, visando sempre a sensibilidade musical e traduzindo em leituras corporais de alta precisão. Atualmente integra o Casting principal da agência Dance & Concept | Brasil, coordenada por Octávio Nassur.

 

Workshop de Danças Urbanas com Thiago Fernandes

Data: 27 de agosto (domingo)

Horário: das 10h30 às 12h e das 14h às 17h

Público: nível iniciante (para maiores de 14 anos)

Investimento: 160,00

Informações e inscrições: pelo e-mail contato@dartemultiarte.com.br, telefone (54) 3282.4191 ou diretamente na secretaria da D’arte Espaço Multicultural

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *