SARTORI RECEBEU CONVITES PARA PRESTIGIAR EVENTOS DE CANELA

ESPORTES Geral POLÍTICA ÚLTIMAS NOTICIAS

O governador José Ivo Sartori esteve em Canela na noite desta sexta-feira (7), participando da solenidade de abertura oficial do Congresso da Federasul 2017, que está sendo realizado no Hotel Continental até este sábado (8), reunindo lideranças empresariais do Rio Grande do Sul. 

O prefeito Constantino Orsolin esteve presente no congresso e aproveitou o encontro com Sartori para convidar pessoalmente o governador do Estado para prestigiar dois grandes eventos do município: a Festa Colonial (14 a 30 de julho) e a inauguração da nova iluminação da Catedral de Pedra (11 de agosto) que contará com um show do padre Fábio de Melo.
Na ocasião, além dos convites Constantino Orsolin também presenteou o governador com produtos típicos do município como chocolates, suco de uva, cachaça artesanal e outros mimos. José Ivo Sartori comprometeu-se em analisar a sua agenda para verificar a possibilidade de estar presente nos eventos. “Sempre sou muito bem recebido nesta cidade”, disse Sartori.

LIDERAR E TRANSFORMAR
Com o tema “Liderar e Transformar”, o Congresso da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) teve debates envolvendo grandes empreendedores do Estado e representantes das principais entidades do país. O evento também mobilizou lideranças políticas que foram representadas pelo governador Sartori e membros do primeiro escalão do seu governo, além da senadora da República, Ana Amélia Lemos.
O prefeito Constantino Orsolin explanou na abertura do congresso e também aproveitou a oportunidade para tratar sobre temas relacionados ao município em conversa com o secretário de Planejamento, Governança e Gestão do Estado, Carlos Búrigo. “Quem gera dinheiro e emprego é a iniciativa privada e não o poder público. Neste momento a união é fundamental e as parcerias público\privadas são alternativas para o desenvolvimento”, disse Orsolin em seu discurso.

Fotos: Rafael Zimmermann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *