ABERTURA DA CASA DECORADA NO CONDOMÍNIO QUINTA DO PALÁCIO

DESTAQUE Geral ÚLTIMAS NOTICIAS

 

A Construtora Brönstrup promove às 17h deste sábado, 15 de julho, exclusivo Open House do Condomínio Quinta do Palácio. Trata-se da abertura da Casa Decorada do empreendimento, o único condomínio fechado de casas em Canela – as outras opções disponíveis são de casas geminadas. Localizado nas imediações do Palácio das Hortênsias – Rua Adolfo Seibt, 357 – o Quinta do Palácio tem seu nome em alusão ao tradicional ponto turístico da região.

O empreendimento de 1,6 hectares (16 mil metros quadrados) conta com 66 casas, de 85 a 112m² privativos, com lavabo, garagem e pátio nos fundos, além de portaria única monitorada e áreas de uso comum otimizadas, como o salão de festas e o playground. Com VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 40 milhões, a gestão comercial do Quinta do Palácio está a cargo da 2day Gestão de Lançamentos.

Construído com o sistema Light Steel Frame, uma moderna tecnologia amplamente utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão, ideal para a serra, pois destaca-se pelo conforto térmico, isolamento acústico e paredes sem umidade, além da maior durabilidade e baixo custo de manutenção. O projeto arquitetônico é de Angela Elisabeta Kuhn e oferece três modelos de casas, em estilo contemporâneo-americano e ótima orientação solar, disponíveis com 2 dormitórios com opção de sótão e 3 dormitórios com suíte. A proposta, segundo a arquiteta, tem sua inspiração no estilo luminoso e aberto dos condomínios de Miami. Cabe destacar ainda, o design de interiores do empreendimento, a cargo de Maria Clara Miranda, e que pode ser conferido – e visitado – no Salão de Festas e na Casa Decorada do Quinta do Palácio.

Quinta do Palácio/Fotos: Fábio Winter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *