Campeonato Municipal de Tiro de Laço

ESPORTES Geral ÚLTIMAS NOTICIAS

CTG Querência promove o Campeonato Municipal de Tiro de Laço, o Parque de Rodeios Saiqui será sede da disputa entre 17 entidades tradicionalistas de Canela.

O Campeonato, que ocorrerá nos dias 8 e 9 de julho e contará com mais de 200 laçadores disputando  os troféus nas forças A, B e C.  A cada edição do evento o CTG Querência presta homenagem a uma entidade ou tradicionalista, e desta vez o homenageado será o Piquete de Laçadores Zezé Cardoso, que comemora, em 2017, 30 anos de fundação. Na ocasião os representantes do Zezé Cardoso irão receber um taça.

As provas terão inicio às 13h30 do dia 8 e às 8h30, no domingo(9),  uma cerimônia oficial será realizada, às 11h do dia 9, com presença de autoridades municipais e representantes do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

Caso as condições climáticas não permitam a realização das provas de tiro de laço, as mesmas serão transferidas par ao final de semana seguintes, dias 15 e 16 de julho. As entidades participantes serão avisadas previamente.

A parte social do Campeonato se dará com um fandango, animado pelo grupo Os Tiranos, no galpão do Parque de Rodeios Saiqui, a partir das 23h, do dia 8. O ingresso, antecipado, do baile custa 20 reais para não sócios do CTG Querência e já está a venda na secretaria do CTG, no turno da tarde, no Café do Joãozinho e na Agropecuária Dinâmica. Na hora o valor do ingresso será de 30 reais. As mesas custam 20 reais.

Participam do campeonato:

CTG Campeiros do Rio Grande

CTG Querência

CTG Tropeiro Serrano

PL Bandeira dos Fortes

PL Estrela Serrana

PL Garrão de Potro

PL Lago Verde

PL Poncho Serrano

PL Porteira da Lageana

PL Presilha Serrana

PL Recando dos Amigos

PL Rincão das Hortênsias

PL Serra e Fronteira

PL Verde dos Pampas

PL Zezé Cardoso

PL Laçadores do Saiqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *