NOVA ILUMINAÇÃO PARA A MAJESTOSA CATEDRAL DE PEDRAS

FESTAS E EVENTOS SONHO DE NATAL ÚLTIMAS NOTICIAS

Com a temática “Siga Sua Estrela”, o 30º Sonho de Natal será realizado entre os dias 2 de novembro de 2017 à 14 de janeiro de 2018, sendo que a Chegada do Papai Noel está marcada para o dia 4 de novembro (sábado), às 21 horas, em frente a Igreja Matriz. Entretanto que visita Canela espera com muita curiosidade para estar perto da Igreja de Pedra,  o principal  palco do evento de Natal em Canela,  e porque não dizer uma das maiores atrações da cidade.

A Catedral Nossa Senhora de Lourdes, conhecida como Catedral de Pedra, esta localizada na Praça da Matriz, no coração da cidade.

Este ano,  conforme anunciou o Secretario de Turismo, Ângelo Sanches, as surpresas do 30º Sonho de Natal, iniciam  na Catedral de Pedra  com a nova iluminação, prevista para ter seu lançamento no dia 11 de agosto.

Além é claro, para comemorar os 30 anos do Sonho de Natal de Canela, a decoração da cidade terá muitas novidades, a chegada do Papai Noel, será em grande estilo, com o Jingle do Sonho de Natal e o Coral Infantil.

Sua beleza natural emociona

Confira um pouquinho do que te espera para este Natal em Canela.

ATRAÇÕES

– Espetáculo Siga A Sua Estrela: diário/Praça João Corrêa
– Show de Abertura: 2 de novembro/Praça da Matriz Catedral de Pedra
– Chegada do Papai Noel: 4 de novembro/Praça da Matriz Catedral de Pedra
– Programação Artística no Multipalco: 10 de novembro à 23 de dezembro

OS ESPETÁCULOS

Chegada do Papai Noel: Musical com a participação de atores, coral infantil, projeções em vídeo, efeitos especiais e a tradicional descida do Papai Noel da torre da Catedral de Pedra.
Siga A Sua Estrela: Sincronizar a iluminação da igreja, a cenografia natalina, projeções mapeadas a uma trilha sonora criada especialmente para o evento. Aos finais de semana um elenco é incorporado ao espetáculo.

VILA DE NATAL

A Praça João Corrêa receberá a Vila de Natal, um ambiente onde as pessoas passarão a maior parte de seu tempo apreciando o clima natalino. Além da Casinha do Papai Noel, contará com árvores iluminadas com as tradicionais micro lâmpadas de Natal, elementos natalinos e efeitos especiais integrados em um único espetáculo.

AV. OSVALDO ARANHA

Conforme o diretor artístico Elias da Rosa será criado um clima para sonhar, inspirado em outras praças e ruas preparadas em cidades como Paris (França) e Málaga (Espanha), explorando uma decoração com base em micro lâmpadas contando com um espetáculo em sincronia.

PROGRAMAÇÕES PARALELAS

– Festival de Dança da Academia Neusa Martinotto
– Recital dos Alunos da Oficina da Música

A DECORAÇÃO

Será instalada a partir do dia 2 de novembro e para o futuro ficará o legado do 30º Sonho de Natal, pois  todo o investimento realizado será feito com o intuito de deixar  para as futuras edições do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *