I SEMANA DA ENFERMAGEM EM RIO PARDO

DESTAQUE SAÚDE ÚLTIMAS NOTICIAS

GAMP realiza I Semana da Enfermagem em Rio Pardo

Evento ocorrerá no Hospital Regional, a partir de segunda-feira (22), e contará com palestras e oficinas, entre outras atividades

O Gamp – Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública, gestor do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, organiza de 22 a 27 de maio, o I Seminário Integrado: Atenção Hospitalar, um Espaço Produtor de Cuidado Integral – Semana da Enfermagem. O evento ocorre no próprio Hospital.

Com foco na capacitação e reciclagem de profissionais, a I Semana da Enfermagem é centrada nas modernas práticas de acolhimento, valorizando a responsabilidade profissional e técnica no ambiente hospitalar, em benefício direto ao atendimento dos pacientes.

A I Semana de Enfermagem terá abertura oficial às 9h do dia 22 de maio, segunda-feira, com as presenças do Prefeito de Rio Pardo, Rafael Barros, Secretário de Saúde, Augusto Pelegrine, Diretor Geral do Gamp Rio Pardo, Régis Marinho, Diretor Assistencial do Gamp Canoas, Gustavo Corrêa, Diretora Assistencial Patrícia Silveira e do Diretor Administrativo Alcides Paganotto.

As palestras e oficinas da I Semana da Enfermagem abrangem: Panorama da saúde em Rio Pardo, Acolhimento Institucional Gamp, Ética e postura no trabalho, Sistemas de informação e notificação, Higienização hospitalar, Atendimento integrado ao paciente hospitalizado, Abordagem psiquiátrica, Fisioterapia, Saúde do trabalhador, Primeiros Socorros e Conforto a familiares. O evento também conta com vídeos motivacionais, ioga e técnicas de respiração, e dinâmica laboral.

*Parabéns aos enfermeiro que dia 12 de maio comemoraram seu dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *